24/06/2011

Cientistas Chegam às Portas do Inferno


                                         

E Gravam Sons Terríveis


Este artigo foi encontrado na internet e está sendo usado nesse estudo apenas como CURIOSIDADE E ILUSTRAÇÃO, já que se trata de um relato humano e não de uma descrição ou informação bíblica. Também não creio que o homem seria capaz de ver ou ouvir o inferno, isso não condiz com a Palavra de Deus.

Não há elementos ou provas para considerar este artigo verdadeiro e nem aconselha que este seja divulgado como tal.

O Site Ship of Fools (Barco de Tolos) classifica a história como mais uma "Lenda Urbana", ou seja, uma mentira que "tem dado certo" e se espalhou enganando muita gente.

Dr. Dmitri Azzacov
Matéria extraída de um jornal da Finlândia Ammennusatia, Ammennusastia ou Ammenusastia.

Researchers record the screams of the damned

Como comunista, não acredito no céu ou na Bíblia, mas como cientista eu agora acredito no inferno, disse o Dr. Azzacove ou Azzacov: "Inútil para nós dizer que ficamos chocados ao fazer tal descoberta, mas nós sabemos o que vimos e ouvimos e estamos absolutamente convencidos que perfuramos através das portas do inferno!". As brocas começaram de repente a girar sem controle, indicando que nós tínhamos alcançado um bolso ou uma grande caverna vazia. Os sensores de temperatura mostraram um aumento dramático no calor de 2000 graus Fahrenheit. Nós abaixamos um microfone projetado para detectar os sons de movimentos de placas de baixo eixo. Mas em vez de movimentos de placas nós ouvimos voz humana que gritava de dor. No início pensamos que o som estava vindo do nosso próprio equipamento, mas quando fizemos os ajustes nossas más suspeitas foram confirmadas. Os gritos não eram de um único ser humano, eles eram os gritos de milhões de seres humanos...!"

História
Aconteceu na Sibéria, em 1989, num lugar indeterminado e sem nome. Na verdade, não sabemos o que buscavam esse geólogos. Usavam uma poderosa perfuratriz e, repentinamente, a 14.000 metros de profundidade a broca sem controle girava livremente. Os geólogos acreditavam ter encontrado um oco ou um bolso no centro da Terra. Conforme o próprio Dr. Azzacov comentou, a essa profundidade a temperatura já era de 2000 graus (1093 graus Celsius).

Foi introduzido no buraco um poderoso microfone especialmente preparado para essa missão, não a de descobrir o inferno, mas a de ouvir os sons dos movimentos das placas tectônicas. Os cientistas se espantaram com os estranhos sons que gravaram. E ao analisarem as fitas, ouviram gritos horríveis. Afirmam eles que ao aprofundarem mais nos estudos dessas fitas, conseguiram interpretar como sendo gemidos inexprimíveis, lamento de almas condenadas e que foram lançadas no inferno, implorando por água e misericórdia.

Sabemos pela Palavra de Deus, que aquele que não se converteu, aquele que não se entregou a Jesus, realmente será lançado no Inferno e depois do juízo no Lago de Fogo. Sabemos também que lá haverá choro e ranger de dentes. Diz o Dr. Azzacov mencionando pedidos de misericórdia e água, nos faz lembrar a passagem do rico e Lázaro, o rico também pediu água estando ele no Inferno! Se tivéssemos que explicar porque pediam por água, podemos afirmar que a Bíblia alerta ímpios que esses serão lançado no Inferno conscientemente, se lembrarão de tudo o que ouviu a respeito de Jesus antes de morrer, cada conselho e pregação e também poderão estarem buscando por coisas matérias como a água.
"E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama". (Lucas 16:24) (Leia toda a passagem Lucas 16:19-31).

Nós cristãos temos plena certeza que o Inferno realmente existe, mas devemos ser coerentes e analisar bem a Palavra de Deus que diz: "E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá". (Lucas 16:26).

Então eu creio que esse lugar reservado ao suplício eterno não seja um local vulnerável, onde se possa ter acesso no momento em que quiser. Deus não teria pensado nessa hipótese? Já imaginou as almas, que hoje estão no Inferno aguardando o julgamento de Deus para depois serem lançados no Lago de Fogo, poderem sair quando quiserem? Isso é impossível! E nós em vida, jamais poderemos ir, ouvir ou sequer ver o Inferno. Está reservado ao Diabo, seus anjos e todos quanto rejeitaram a Jesus. "Então dirá também aos que estiverem à sua esquerda: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o diabo e seus anjos". (Mateus 25:41).

Nenhum comentário: