11/11/2011

Ministério lança desafio para tirar as Bíblias das prateleiras





Objetivo é fazer com que a Palavra de Deus percorra o mundo

Ministério lança desafio para tirar as Bíblias das prateleiras
O Ministério Biblefresh lançou um novo desafio para ajudar cristãos em todo o mundo a compartilhar a Bíblia com amigos, vizinhos e colegas.

O Desafio da Bíblia Viral é parte de um esforço para envolver mais pessoas no projeto durante o ano 400 º aniversário da King James Version.

O conceito do desafio é simples: pegar uma Bíblia que você não estiver mais usando, marcar o seu versículo preferido e registrar online no site  do Projeto Viral Bíblia.

Em seguida, passe a sua Bíblia para a outra pessoa que também fará o mesmo processo, de forma que ela será repassada para dezenas ou até centenas de pessoas.

Krish Kandiah, criador do Biblefresh,  espera que o desafio resulte "em um novo sopro de vida para aqueles que receberem as Bíblias".

O objetivo é que o maior número de pessoas participem do desafio, sejam elas cristãs ou não.

"Esta é uma oportunidade incrível para tirar a Bíblia de nossas casas e em nossas vidas. O que a Bíblia vai gerar de bom se ficar presa em nossas estantes, escondida entre as enciclopédias e livros de culinária?", disse ele, destacando que,  "a Bíblia não é apenas para a igreja. Ela deve chegar às mãos de outras pessoas".

"Se nós não estamos ajudando nossos amigos que não conhecem a Deus, estamos perdendo uma grande oportunidade. Esta é uma maneira divertida de fazer as pessoas pensarem sobre histórias da Bíblia".

Para participar no Desafio da Bíblia Viral, acesse o site www.biblefresh.com / viralbible / desafio viral-bible-

Nenhum comentário: