Ads 468x60px

18/10/2011

Aplicativo da Bíblia foi baixado por 30 milhões de pessoas


A marca foi comemorada pela LifeChurch empresa fabricante do YouVersion
Aplicativo da Bíblia foi baixado por 30 milhões de pessoas Mais de 30 milhões de pessoas já baixaram o aplicativo da Bíblia YouVersion, isso significa que 1 em cada 17 iPhones, iPads, Androids já possuem o aplicativo, uma marca que foi comemorada pela equipe da LifeChurch.tv, fabricante da versão bíblica.

“O mais empolgante sobre este marco não é o número em si, mas o que eles representam. Milhões de pessoas estão adotando uma nova forma de se envolver com as Escrituras”, disse o criador da YouVersion e pastor Bobby Gruenewald.

A LifeChurch começou a disponibilizar a versão da Bíblia on-line em 2007 e agora lançou um aplicativo para usuários de iPhone, iPad, telefones BlackBerry, Android, Windows Phone, WebOS e Java. Esses 30 milhões de usuários gastam 11 bilhões de minutos com leitura bíblica, tempo que só tende a crescer, segundo expectativas da empresa.

“Há mais de 5 bilhões de celulares no mundo, e as pessoas gastam um total de 300 milhões de minutos em jogos todos os dias, como o Angry Birds. Temos muito espaço para crescer”, comenta Gruenewald.

Até o momento mais de 1,6 milhão de versículos foram compartilhados no Facebook e no Twitter. Fora isso o aplicativo também oferece mais de 190 planos de leitura da Bíblia.

Nenhum comentário:

 

Sample text

Sample Text

Sample Text